Diário da Copa | Brasil no campo e pela tv no Dia 9

Vitória com gol de Casemiro e recorde no YouTube com Casimiro

Volante marcou o gol que garantiu a seleção nas oitavas (Imagem: FIFA/Reprodução)

O brasimiro existe. No campo, Casemiro. Pela tv, Casimiro. Antes, olho no adversário. A Suíça era a pedra no caminho. Empate em 2018, de chocolate só a sobremesa típica do país. Nunca é fácil e vencer era fundamental. Pelo desafio, pela pontuação e, na soma desses fatores, para projetar o futuro. Fazer uma parada contra Camarões antes da viagem sem volta que é a segunda fase.
O gol de Casemiro – mais um pra galeria – foi o ápice. Valeu os três pontos. O 100% e a classificação. No conjunto, Alisson e toda a defesa com o apoio do pessoal lá da frente formam um coletivo que não sofreu. Não teve quase. Sérvia e Suíça tentaram, cruzaram e nada aconteceu. Vini fez um gol que seria importante para o menino – esse tem idade para ser – mas o VAR buscou o impedimento no início da jogada. Quem tá vindo do banco – e tem gente boa – está mantendo o ritmo, a sede e entendendo a necessidade das partidas.
Já se pode dizer: o Brasil de Tite faz uma boa Copa. Não quer dizer que será campeão. Pode ser. Tem muita coisa no caminho, França e Espanha estão muito bem. Portugal, Holanda, Argentina e Alemanha estão e sempre são competitivas. Sem contar as surpresas. Tem muita bola pra rolar.

Outra vitória do dia

A CazéTV, do streamer Casimiro, bateu o recorde do YouTube com 4,8 milhões assistindo ao vivo ao jogo Brasil x Suíça, com narração de Luis Felipe Freitas, comentários de Guilherme Beltrão e Juninho Pernambucano. É uma identidade deste mundial, a transmissão da Copa do Mundo 2022 em plataformas de compartilhamento de vídeos. É jogo de Copa e tudo gratuito. Um modelo impensável até alguns anos atrás. Casimiro e sua equipe estão entregando um entretenimento de alta qualidade, num misto de análise, emoção, papo sério e descontração. Vibe de live. E está ganhando o público e a curiosidade sobre novos projetos.

A rodada

Sérvia e Camarões fizeram uma boa despedida dos jogos das 7h00. Aboubakar desiquilibou, diminuiu com um golaço e deu a assistência para o empate da sua seleção. 3 x 3. Pelo Grupo H, Gana venceu a Coreia do Sul em outra partida com muitos gols. 3 x 2. E, para fechar, Portugal já passou pelos desafios mais complicados da chave. Venceu mais uma, Bruno Fernandes fez os dois sobre o Uruguai. O time de CR7 está classificado. A outra vaga fica para a briga. Uruguai e Gana se reencontram depois de 2010, valendo muito novamente. Também valerá assistir. É Copa!
Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *