#Live | Atividade Física em Tempos de Pandemia
O bate-papo foi físico, afinal, pensamento também necessita de exercício
![](https://territoriolivrefm.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Live_TL_Fm_4-1.png)
![](https://territoriolivrefm.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Live_TL_Fm_4-1.png)
Estamos vivendo tempos de pandemia, e, sobre isso, como nosso corpo está reagindo? Precisamos falar desse assunto, e para esse desafio convocamos Aline Canoni e Marie Milani para reforçar a equipe.
Professoras de Educação Física, Zumba e, agora, mestras na arte de reinventar espaços da casa, de superar as barreiras das plataformas, da conexão e do saber lidar com os direitos autorais das faixas que embalam os movimentos. São tantas adaptações e conquistas diárias que de cá dá uma vontade gigante de alongar, esticar e torcer para que tudo isso logo passe e que, acima de tudo, daqui em diante vidas sejam poupadas.
É preciso manter a chama do afeto acesa, mesmo entre telas, e aprendemos isso com essas professoras que seguem conectadas com as suas, mesmo que à distância. Quando se quer não existe diferença entre os 100 metros e uma maratona, é preciso treino, compromisso, e esforço vira recompensa.
Traçamos planos e metas para 2020, no caminho uma pandemia e isolamento social. Mas, o time é forte, a ideia é focada e para todas as perguntas troque o ponto e faça delas, da sua forma, a resposta ao que estamos sendo desafiados:
O corpo resiste.
O corpo se adapta.
O corpo se reinventa.
O corpo vive!
Atividade Física em Tempos de Pandemia com Aline Canoni e Marie Milani#live Atividade Física em Tempos de Pandemia com Aline Canoni e Marie Milani.Aquece com a gente nos comentários e exercita o compartilhamento dessa troca de ideias que não vai deixar a peteca cair.O bate-papo é virtual, a conexão é intensa.#territoriolivrefm #esporte #RibeirãoPires #AtividadeFísica #Rádio #Saúde
Posted by Território Livre Fm on Thursday, July 16, 2020
O bate-papo foi uma aula, pensamento também necessita de exercício, afinal, não é pela estética, mas pela qualidade de vida, pelo conhecimento corporal, pois quando se vive uma experiência a lembrança segue viva e é companheira para toda caminhada.