Série | ‘Um Maluco no Pedaço’ ganhará versão dramática, com produção de Will Smith

Ainda sem data de estreia, o que se sabe é que a série dramática a partir de ‘Um Maluco no Pedaço’ já está gerando uma disputa entre as gigantes Netflix e Amazon Prime Video

Antes de qualquer coisa, como não ser fã de ‘Um Maluco no Pedaço’? A sitcom, estrelada por Will Smith, estreou na televisão aberta do Brasil em 2000 e faz sucesso até os dias atuais, ela conta a história de um jovem que sai da Filadélfia para morar com seus tios em uma mansão localizada em Bel-Air.

O jovem ator, antes dos sucessos de bilheteria de Hollywood, emprestou parte da sua história para os 148 episódios da série, dividida em seis temporadas, e que tem como foco conflitos sociais e o relacionamento da família Banks. Junto com seu primo Carlton e as primas Hillary e Ashley, Will Smith vive os percalços de toda essa adaptação, os dias na escola e os hábitos da família rica, tudo com muita crítica e humor.

Nessa semana, ‘Um Maluco no Pedaço’ voltou às manchetes, tudo porque o portal Deadline divulgou que a série será reinterpretada e, dessa vez, de forma dramática. Tudo começou com o curta-metragem ‘Bel-Air’, do diretor Morgan Cooper, disponibilizado no YouTube em 2019, e que chamou a atenção de muita gente, inclusive de Will Smith, que será responsável pela produção da nova versão. O curta-metragem ‘Bel-Air’ reconta os principais eventos de ‘The Fresh Prince of Bel-Air’ (‘Um Maluco no Pedaço’), como o que motivou a saída do jovem da Filadélfia, sua chegada na nova casa e o encontro com o amigo Jazz. Confira:

Ainda sem muitas informações sobre data de estreia, o que se sabe é que a série dramática a partir de ‘Um Maluco no Pedaço’ já está gerando uma disputa entre as gigantes Netflix e Amazon Prime Video, além de outras plataformas de streaming. Enquanto isso, no Brasil, as seis temporadas de ‘Um Maluco no Pedaço’ estão disponíveis nos catálogos da Netflix e Amazon Prime Video.

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *