Não vamos nos render, não podemos nos abater
Seremos muito mais que 57 milhões
![](https://territoriolivrefm.com.br/wp-content/uploads/2022/10/TL_Fm_Capa.png)
![](https://territoriolivrefm.com.br/wp-content/uploads/2022/10/TL_Fm_Capa.png)
Depois de tudo que se passou nos últimos 4 anos, tantas vidas perdidas, tanto desemprego, fome, mesmo com tudo isso, ainda precisamos dizer o que parece óbvio – Ele Não pode continuar na presidência do país.
Foi por muito pouco, e, por isso, não podemos desistir do diálogo com nossos vizinhos, parentes e amigos, vamos conversar com amor e respeito, vamos virar voto, não por nós, pelo Lula ou pelo PT, precisamos desses votos para ter um futuro melhor, ter comida na mesa, a Educação e a Cultura forte novamente.
O voto nunca é individual, faz parte de uma escolha coletiva, é responsável pelas pessoas que estão nos hospitais e não podem votar, representam as crianças mais pobres, as mulheres que sofreram feminicídios, o voto é pelos corpos que caíram sem ar no Amazonas. Acredite, o seu voto é quem decide se haverá amanhã para todos nós ou se esse dia servirá apenas aos ricos e favoritos do (des)governo bolsonarista.
Aos fiéis cristãos que ainda acreditam no discurso falso desse fariseu, avaliem se o armamento, a censura e a violência são diretrizes de Deus? E avaliem se esse homem que imita pessoas com falta de ar ou que anda ao lado de um padre farsesco são realmente representantes do amor e da esperança que Jesus pregou. Não se brinca com fé e Bolsonaro satiriza as religiões.
Avante estudantes e juventude, vamos lutar por um futuro digno e igualitário, por emprego e saúde, pelos direitos ao acesso à cidadania, avante moçada!
Cada um vira um e seremos muito mais que 57 milhões e derrubaremos mais um impostor.
Existe amor em SP: somos Haddad 13!
Existe amor em BR: somos Lula 13!